terça-feira, 28 de abril de 2009

O SURFISTA

Já morando sozinha e completamente emancipada , tomava as minhas decisões e fazia o que sentia vontade . Quando num domingo ensolarado ........ Era verão.Eu estava na praia curtindo sozinha,sentada na minha cadeira, cheia de tesão, pois o sol me esquenta a parte mais sensível de mim e fico louca. Ao meu redor,algumas mulheres de idade avançada conversavam sobre seus cachorrinhos de estimação. Atrás de mim, um casal com uma criança de colo, tomava todas e se esquecia de cuidar para que o bêbê não torrasse no sol de três horas da tarde. Na areia em frente a mim, um grupo de homens de meia idade jogava vôlei. Era domingo. A praia estava lotada. Sou muito distraída e não percebi que, bem perto, embaixo de uma barraca, estava um garôto com sua prancha, fugindo do sol talvez, mas que não se privava de olhar para mim. Quando notei...êle já estava de pênis duro! E que pênis!!! Quando vi , me arrepiei toda. Era um garotão de uns dezoito anos. Estava muito perto. Uma distância de um metro e meio, mais ou menos, mas como havia muita gente na praia, não o tinha notado. Quando o olhei, me deu um sorriso safado e passou a língua nos lábios como se desejasse me provar ou sentisse meu gôsto. Estava de óculos escuros e quando se distraiu, olhei por cima dos óculos e percebi que se tratava de um raríssimo exemplar de macho.Tinha a pele bronzeada, os cabelos da cor da pele, um castanho claro...umas coxas grossas e um rosto lindo. Muito jovem..pensei! Mas o garôto não se cansava de me olhar. Comia-me com os olhos e não estava muito preocupado em esconder o que guardava embaixo da bermuda molhada. Que coisa linda era aquela? O que poderia querer comigo que tenho idade para ser sua mãe!? Mas me olhava muito. Decidi então olhar também, pois já estava ficando excitada com aquela "criança" me desejando tanto, que as velhinhas ao redor já estavam comentando. Elas se esqueceram de seus animais e resolveram direcionar os olhares para o rapaz que vez por outra, passava a mão no pênis e me olhava com jeito de quem me queria ali mesmo. Estava ficando muito excitada...êle mordia os lábios e sorria pra mim. Decidi entrar na dele. Pensei:o que eu posso perder paquerando um surfista jovem na praia? Nunca vai saber quem sou eu...nem vai dar em nada. Pensei errado, pois em dado momento, o garôto se aproximou e disse calmamente:- "olha só como você me deixou...eu estou louquinho..."(olhando para o pênis duro) Fiquei nervosa. Estava na "minha praia". Onde todos me conhecem, onde todos sabem meu nome, onde sempre fico...Caramba!!! O que fazer??? Aquela mulherada toda já tinha me visto. Sabia até onde eu moro. Mas...o rapaz jovem, lindo, suado e quente, foi se chegando e quando dei por mim, já estava sentado muito perto, coisa que não é natural para mim, que estou sempre sozinha na praia. Perguntou-me se morava naquele pôsto(Copacabana)e eu disse:-ali, apontando o meu prédio. Êle foi direto:- Você é muito gostosa. Mora sozinha? Respondi que sim. Cheia de tesão e louca para tocar naquilo tudo, que pela bermuda dava para ver que era um lindo orgão, duríssimo e muito gostoso. Perguntou-me se tinha algum problema ir na minha casa, pois já não estava mais suportando o desejo de me comer. Falei para que êle tivesse calma, pois as coisas não eram da maneira como estava pensando...mas...com duas passadinhas de mão na minha coxa quente, eu disse:- vai indo na frente e me espera no calçadão para não dar na cara, pois as velhotas ao meu redor, notaram todo o movimento do nosso desejo. Êle saiu com a prancha na mão, desviando-se das pessoas espalhadas pela areia que, parecia ser pouco espaço , para tanta gente, deixando as vóvózinhas loucas,pois o seu desejo estava desenhado na bermuda. Elas me olhavam como se me repreendessem, mas fingi não ver. Quando olhei para o calçadão, notei que êle estava me esperando e mais que calmamente, me levantei, tirei minha canga da cadeira, vesti o meu vestidinho branco transparente e fui embora, deixando as corôas todas com água na bôca, pois é claro que elas perceberam que nós iriamos nos encontrar na minha casa. Chegando onde êle estava, apontei o prédio e disse que me desse cinco minutos e que me procurasse na portaria, alegando estar levando um recado da mãe dele pra mim. Assim aconteceu. O mandei subir e êle entrou. Deixou a prancha na porta, na parte de dentro do apartamento e enlouquecidamente foi me tirando o vestido branco transparente e fui tirando a sua bermuda e a sunga...Beijava-me alucinadamente e eu alucinada mordia seu peito nu, sem nenhum pêlo. Saí o empurrando pelo corredor a fora e o levei até o benheiro, onde tem uma banheira. Abri o chuveiro e embaixo dêle, o surfista jovem e bronzeado, procurou a minha grutinha e começou a acariciá-la com a língua,e tocava meus seios com cuidado e lambia a minha barriga, ainda quente do sol escaldante que tomara. A água escorria pelo meu corpo e o tesão foi aumentando. Olhei para baixo e vi aquele pênis lindo e duro,jovem e cheio de vitalidade e me abaixei para chupá-lo e suguei aquele instrumento de grande desejo. Lambi inteirinho o pau daquele garôto, mordi o cabresto com delicadeza e chupei, como se chupasse uma fruta. Deixei o garôto louco. A água já enchia a banheira, o chuveiro aberto e nós dois estávamos completamente alucinados um com o outro. Êle bebia a água que escorria do meu corpo quente e aquilo me deixou excitadíssima. "A ÁGUA"A água acariciou o meu corpo,Quente do sol e ardente de tesão..Escorreu,pelos meus seios,Onde eu senti acelerar o coração... Desceu pela minha barriga e.. Lentamente lambeu as minhas coxas, Eu de desejo já gemia, E de ânsia,já me sentia louca...Meu sexo foi vorazmente tomado,Pelos lábios cheios de desejo,Pareceu um momento encantado,E enebriada de amor,Senti o orgasmo... num beijo... O beijo daquele jovem me deixara entorpecida, como uma pessoa drogada, me deixando a sensação de estar fora de mim, ou vivendo um sonho, uma fantasia impossível, de tão gostoso que era. Quando desejei ser penetrada, saímos do banheiro e sem nenhuma toalha que nos secasse,fomos até o quarto,onde êle viu o meu tapete de pele de carneiro no chão e deitou-se sobre êle dizendo:- engole êle todinho...é seu...só seu...Então não pensei duas vezes.Trepei naquele garôto lindo, que senti entrando em mim, lentamente e sentia as mãos dele segurarem meus quadris e os empurrava para que seu pau entrasse logo, mas...eu queria tudo muito devagar...fui deixando que me penetrasse centímetro por centímetro daquele que era o mais lindo pau que eu já vira nos últimos tempos. Depois eu saí de cima dêle e outra vez o chupei, só que de uma maneira diferente. Chupei de chupar mesmo. Não foi passando a língua e nem contornando com os meus lábios...chupei de prender a circulação. Uma coisa diferente pra mim, pois não chupo assim, mas acho que êle gostou muito, pois quando decidi parar pediu que continuasse, pois estava sentindo algo que jamais sentira. Fui cruel. Passei a chupá-lo da maneira que sempre fiz. Chupei a cabeça,passei a língua na glande, coloquei-o inteiro na minha bôca até alcançar a garganta e depois fui tirando lentamente.Queria do jeito que estava fazendo, pois disse ter adorado, mas desobedeci. Gosto de dominar a situação no sexo. Tomei-lhe o falo e fui colocando e tirando de dentro da minha bôca loucamente insandecida, desejando ter aquilo tudo,só para mim... Êle então beijou o meu corpo inteiro e começou a acariciar o meu clitóris de uma maneira enlouquecedora. Passava a língua e depois esfregava o queixo lentamente. Beijava a grutinha e enfiava a língua simulando um pênis entrando e saindo...Que coisa gostosa!!!! Gozei várias vezes....Meus pêlos se arrepiaram...meu coração acelerou de uma forma quase fatal. Parecia bater em minha bôca . Quando viu que eu já tinha gozado muito e muito intensamente,desejou gozar e perguntei se êle tinha camisinha. Disse que tinha, mas que queria gozar na minha bôca. Disse que tudo bem, mas a camisinha tinha que participar da festa. Isso muito delicadamente para não espantá-lo, pois o jovem tem que aprender a transar de camisinha. Coloquei-a com a minha bôca e com movimentos que dão prazer,demorou, mas vi aquele surfista bronzeado, fazer a mais linda cara de gôzo que já vi na minha vida. Seu pau entretanto, não amolecia e ele me levou até a cozinha onde sentou-me na pia e fizemos amor enlouquecedor. Que rapaz cheio de sêde de sexo ! Dava-me estocadas que tiravam-me da terra e eu ia ao espaço a cada uma delas. Depois fomos ao banho, de novo trepamos, ele gozou novamente e o mandei ir embora, pois queria descansar. Pedi também que esquecesse o que acontecera, pois não se repitiria, já que não é do meu feitio, dar para rapazes jovens e muito menos da praia. Êle prometera segrêdo,mas não sei se comentou com algum amigo. Sei que muito tempo depois, comentei com uma amiga,minha vizinha e descrevi o rapaz e ela me amostrou uma foto e perguntou se era aquêle o surfista que me comera. Vi bastante sem graça e fiquei calada. Não neguei e nem confirmei,fiquei sem graça , por isso ela percebeu que era êle , o seu filho, que mora em Cabo Frio com o pai!!! Que grande furada!!!!! Mas valeu pelo verão mais quente da minha vida!!!!!Que surfista gostoso! Pena que é filho da minha amiga!!!! Aí...comigo...não rola mais....
Dei-me inteiramente,Ao jovem surfista adolescente,Que de menino,criança,nada tinha...Entreguei-me inteira E fui mullher...Sua pele de bronze colorida,Deu-me amor, tesão, e deu-me vida,Em seus braços fui feroz e fui passiva..O jovem surfista me tratou,De uma forma que eu nunca esqueci..E do meu desejo e luxúria se fartou,E o verdadeiro deleite meu corpo experimentou,E no corpo quente do surfista,me perdi...



LirÓ CarneirO
*********************







Direitos autorais reservados a autora.NÃO AUTORIZO CÓPIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário