terça-feira, 28 de abril de 2009

MIL E CEM QUILOMETROS DE PRAZER

Já separada do meu marido com quem estive casada por seis lindos anos , resolvi viver a minha vida e a minha sexualidade . Com o apoio mais que generoso do homem que me ensinou que prazer e sexo andam juntos , transformei-me em uma mulher livre e liberada para os prazeres da vida , sem culpa ou falsos pudores . Assim as coisas foram acontecendo e eu fui vivendo cada momento com toda a intensidade. Então aconteceu isso ..... Eu havia voltado de viagem e estava queimadinha de sol,bastante bronzeada e isso sempre me deixa muito excitada,pois o meu corpo esquenta e sinto um tesão incontrolável. Logo que cheguei em casa,fiquei feliz por ter curtido o meu verão nas praias paradisíacas do nordeste.Viajara sozinha e estava impressionada com a beleza do lugar. Havia voltado de avião pois de ônibus a viagem é muito cansativa. Cheguei em casa muito feliz e nada poderia com certeza, me fazer ficar triste ou deixar-me de astral baixo. Dois dias se passaram e recebi um telefonema da minha tia que já é de idade e nos amamos muito. Ela confia muito em mim. Morava na época, na casa da minha mãe em outra cidade. Minha tia me pedira gentilmente e quase que desesperada que viesse até o Rio,onde moro agora, pois ela estava precisando da minha ajuda e certa de que não lhe negaria um pedido tão urgente, já enviara inclusive o dinheiro da passagem de avião, pois o caso era grave, ela precisava realmente de mim. Fiz coisa errada. Disse que só poderia ir no dia seguinte e comprei a passagem de ônibus, para que me sobrasse uma graninha e fui no mesmo dia, mas de ônibus. Comprei a passagem e tinha certeza que viajaria em duas poltronas pois isso sempre acontece comigo..rs tenho sorte ! Quando embarquei, percebi que o ônibus estava quase vazio e notei que ninguém sentara ao meu lado. Fiquei feliz. Afinal tinha a intenção de dormir durante todo o percurso. Aconcheguei-me nas duas poltronas, que para mim, que sou pequena, tornou-se quase uma cama. O ônibus deu a partida e me ajeitei de forma que dormiria muito e confortávelmente. No entanto, a minha alegria não durou muito. Chegando num lugarejo, já saindo do estado, o ônibus parou para embarcar alguns passageiros, que não sei dizer quantos foram, pois já dormia a essa altura, a sono solto. Estava de calças compridas e bem preparada para o friozinho que costuma fazer durante a viagem. Estava dormindo mesmo, quando de repente, senti alguém tocar levemente o meu ombro nu e dizer:"-desculpe-me, mas...comprei esta poltrona" e me apresentou a passagem. Era um rapaz novo,de uns vinte e um anos,quase um garôto. Meio que decepcionada, tomei o meu lugar e continuei o meu sono, encolhida, encostada ao vidro da janela. Nem me importei com quem estava ali, comigo. No entanto pensei:"se o ônibus está vazio, por quê este cidadão não sentou-se em duas poltronas e deixou-me dormir confortávelmente !!!!? Dormi mesmo, mas...de repente abri os olhos e pude perceber que estava com a cabeça no colo do rapaz que me acariciava os cabelos, cuja trança que tinha feito,ele desmanchara. Fiquei atônita! Como poderia ter acontecido aquilo !? Como não sentira que estava despencando de mim mesmo e caindo no colo de um desconhecido!!!?Respirei fundo, pensei em uma maneira de sair do colo dele sem ficar sem graça, mas na verdade, não vi nenhuma. Continuei então a fingir que dormia. Mas acho que o moço percebeu que havia acordado e começou a me acariciar a nuca, lentamente, a tocar o meu rosto com as costas da mão e a desenhar os meus lábios com o dedo , fazia o contorno do meu rosto com a mão , como se quisesse decorar os meus traços , parecendo um cego que deseja conhecer a feição da mulher amada . Caramba ! Que situação inédita na minha vida ! Nunca pensei que isso fosse acontecer comigo , mas estava acontecendo e...estava gostando. Sem vê-lo , achei-o apaixonante e fiquei cuirosa. Do nada mexi-me para demonstrar que não estava dormindo e ele ficou mais excitado ainda e pude sentir o seu pênis crescendo no lado esquerdo da minha face quente e fui ficando louca. Já sabendo que estava acordada , tomou-me o rosto com as duas mãos e me deu um beijo delicioso na bôca, como se me amasse e como se fossemos namorados , amantes, sei lá o quê . Correspondi ao beijo com um desejo quase que incontrolável , pois ele tinha a bôca mais cheirosa que já provara em toda a minha vida . Exalava no corpo um cheiro agradável de banho recentemente tomado, parecia que usara um creme de barbear muito , muito perfumado . Eu usava um perfume , o meu preferido, que geralmente aquece o meu sangue..rs Nos beijamos por muito tempo e isso me deixou de tesão , enebriada! No entanto, aquilo me deixara assustada, pois afinal, estavamos dentro de um coletivo interestadual e era contra a lei, porém, a sensação de mêdo de sermos flagrados me deixava ainda mais excitada..ahhhhhhhh...que coisa maravilhosa na mesma intensidade do perigo ! Devagar a noite foi escurecendo mais o ônibus, e as poucas pessoas que lá estavam, estavam todas dormindo . A viagem seria muito agradável pra todos. Atrás do meu banco, viajava um garôto de uns treze anos,que acho...deve ter se masturbado a viagem inteira. A presença do rapazinho me deixara também amedrontada, pois pensava na possibilidade de ele contar a alguém o que estava vendo, ali dentro . O rapaz acariciava-me com tanta delicadeza, que não havia como não gostar. Era madrugada e claro que não podia ver o seu rosto,mas ele já tinha visto o meu e até tocado nele. Sua mão macia e cheirosa,começou a tocar os meus seios,que estavam eriçados de tanto desejo. Dizia-me coisas lindas,como se me conhecesse e como se me amasse...nunca tinha visto nada igual na minha vida em alguém desconhecido. Sua bôca tinha sabor de amor e seus beijos tinham gôsto de infância, gôsto de garôto novinho, adolescente. Nunca soube a sua idade. Fui então dominada pelo imenso desejo de ser completamente possuída por aquele desconhecido com aroma de obscenidade e pureza. Com o decorrer do tempo, as nossas carícias iam ficando mais ousadas e, quase que em transe, já lhe abrira o zíper da calça e estava lhe acariciando o pênis, que nunca vi, tão duro e perfumado..Estava alucinado... tirou a minha blusa, tomara-que-caia e colocou o meu seio em sua bôca, passando levemente a língua no mamilo rijo e com a outra mão tocava a minha vagina que naquela altura estava mais molhada que o chão da estrada lá fora. Ficamos nessas carícias durante horas e horas. Eu não balbuciava uma palavra sequer. Só gemia e tentava gemer baixinho para não encomodar o garôto que podia jurar que estava dormindo na poltrona atrás da minha. Mas depois notei que estava assistindo a tudo e de certo deve ter gozado tanto quanto nós dois. Meus cabelos já estavam em desalinho e qualquer um que passasse notaria o clima que se fizera nas duas poltronas ocupadas por nós. Estava tão insândecida de desejo que desabotoei-lhe a camisa e começei a beijar-lhe todo o corpo,que era muito,muito,cheiroso. Seus cabelos tinham o cheiro de um shampoo e seus pêlos do peito tinham o mesmo cheiro. Resolvi então escancarar. Inclinei a cabeça em seu colo e começei a chupá-lo e mordiscar o seu saco de levinho, de forma a não machucá-lo, revezando entre um testículo e outro as vezes, colocando os dois em minha bôca, sedenta de paixão e fui até onde a situação me permitia. Depois começei a tocar-lhe com os dedos, como se o arranhasse o sexo, indo e vindo, apertando e soltando . As vezes eu parava para ver se vinha vindo alguém , afinal , aquilo era perigoso demais , embora excitante ao extremo . Ele gemia alto, seu desejo parecia incontrolável. O barulho do ônibus abafava os seus urros e gemidos e os meus também, pois foi algo realmente enlouquecedor aquilo que estava acontecendo conosco. Suas carícias eram as vezes suaves e as vezes parecia não controlar o desejo de me tomar toda para si e parecia feroz . Disse-me para que tirasse uma perna da calça, pois queria sentir o gôsto do meu prazer e tirei sem pensar duas vezes. Então se colocou como que de joelhos e começou a me lamber delicadamente e com um prazer tão voraz que eu nunca vira igual. No meio das minhas pernas, lambia a parte interna das minhas coxas, passava os lábios quentes como se me massageasse e subia com a sua língua quente e macia até a entrada latejante da minha vagina onde ficou bastante tempo, me acariciando o clitóris com aquela bôca louca e gostosa, só para me ouvir urrar em êxtase total. Sua língua parecia um veludo de tão macia. Fui ao delírio absoluto ! Beijava a minha vagina,como se beijasse a minha bôca. Beijou meu corpo quase que inteiro, estava quase nua e louca para tirar o que restava. "ESTRANHO!!!!!" Que estranho!!! Há um estranho em minha vida, Alguém que antes Não vi.. Um estranho tomou O meu desejo, Um estranho provou Do meu beijo, Arrancar-me Confissões, Da vida que antes Vivi... Que estranho ! Um estranho provou Do meu carinho, Um estranho provou Do meu prazer.. Eu acho que Esse estranho.. Eu preciso conhecer ! O dia vinha amanhecendo e ameaçando clarear o ônibus quando ele me agarrou fortemente e disse-"quero você"...Então lembrei -me que dentro da minha bolsa, na parte de fora, tinha uma camisinha..a peguei com uma pressa louca de tê-lo inteiro dentro de mim e com a minha bôca, coloquei aquele objeto maravilhoso de perfeita proteção, naquele pênis espetacular e ele então me penetrou, me colocando de quatro nas poltronas e...não suportei muito tempo...gozei gostoso sentindo aquele orgão quente, grande, duro, sendo enterrado em mim e me tomando toda, como se dele fosse. Gemi alto e ele também gemeu muito. Gozamos juntos e mais de uma vez. Eu estava insandecida ! Depois me deitou nas poltronas e mais uma vez penetrou-me deliciosamente e delicadamente, mas com um desejo tão intenso, que quase gritei dentro daquele ônibus. Sentia o seu lindo desejo crescer dentro de mim mais ainda e foi um prazer hilário. Meu corpo estava arrepiado de delírio...minha bôca molhada pelo seu beijo louco e abrasador...Não nos importava o preço que teriamos que pagar por aquela aventura maravilhosa, queríamos era nos entregar alí dentro daquele ônibus. Era um rapaz grande e sou uma mulher pequena. Por isso, para mim não foi difícil, mas êle ficou com metade do corpo pra fora das poltronas só me dizendo baixinho para que gozasse com ele e gozamos juntos, de verdade e muito gostoso. Meu ser saiu da terra durante aquele orgasmo voluptuoso...Queria deitar-me e dormir ao seu lado , e não acordar nunca mais...Aquele sonho não deveria terminar...mas terminaria e eu nem sabia como. Precisamos nos recompôr alí mesmo, pois afinal era uma infração grave o que estávamos fazendo.Corríamos o risco de ser enquadrados no artigo que diz: ATENTADO VIOLENTO AO PUDOR!...imagina logo eu, filha tão respeitada!!!.. prêsa por transar dentro de um ônibus!!! Que horror! Delicadamente foi até o banheiro, trouxe papel higiênico,não sei pra quê, se usamos camisinha e ficou abraçado comigo, me beijando a bôca com muita ternura, acariciando meu rosto, tocando meus longos cabelos com muito carinho..coisa que não esperava de alguém desconhecido, até chegarmos aqui no Rio. Quando entramos na cidade , me perguntou o meu nome , coisa que menti ao falar(foi a única palavra dita por mim...*CLARA*) e me perguntou se eu era casada , e confirmei com a cabeça de novo mentindo afirmando que era . Então me disse que trocaríamos telefone , pois estava sempre viajando e queria me ver enquanto estivesse por aqui. Perguntou-me se eu morava aqui e de novo eu menti balançei a cabeça , afirmando morar e quando chegou na rodoviária , me deu um longo beijo e me pediu que o esperasse tirar a bagagem do ônibus e que não saísse pois iríamos juntos até o ponto do táxi . Concordei em esperá-lo. Mas...quando desceu, o olhei bem, vi que era um belo rapaz , e desci de pernas bambas , esmorecida pelo prazer que recebera daquele jovem . O olhei muito,analizei o homem que me fizer me sentir tão mulher sem sequer me conhecer, me escondi entre as pessoas que passavam e olhava para trás e o via olhar para a porta do ônubus , preocupado , pois me pedira para aguardá-lo , parecendo não querer me perder de vista , e fui tomar um táxi que me levaria até a casa da minha tia."Eu nada disse..Minha voz não foi ouvida.Mas pela primeira vez Em minha vida,De verdade,me senti amada...A um desconhecidoToda me entreguei,De verdade pela Primeira vez toda me dei,E depois fugi,Qual ave da gaiola,Pela porta... escancarada..." Não perguntei o seu nome , nem onde morava , nem se era sozinho. Nada . Apenas saí da rodoviária o vendo olhar para os lados a me procurar , parecendo um desesperado , como se de verdade desejasse me ter mais uma vez . Fugi . Foi a mais doce e louca aventura da minha vida. Uma das coisas mais lindas que já me aconteceu e que nunca fui capaz de esquecer, mas...aquele moço lindo, carinhoso e gostoso, se eu encontrar pela rua, jamais reconhecerei...
Na verdade foi uma fantasia que realizei,Pois sempre desejei me dar a um desconhecido,De quem não soubesse o nome e nem de onde viera,E que me fizesse amor como êle fez,Sem depois saber na verdade,quem era...
Assim sumi da vida daquele rapaz . Não tenho a menor idéia do que ele possa ter sentido ao notar a minha fuga . Acho que agi certo , pois não pretendia nada além , com ele.




Direitos auorais resevados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário