terça-feira, 28 de abril de 2009

COMO FIZ UM HOMEM

Na época em que este caso aconteceu,eu saíra de um relacionamento tumultuado e que me deixara um tanto quanto triste , pois não esperava do meu namorado uma atitude tão "vulgar". Logo depois começei a namorar um homem bastante gentil e mais velho do que eu . Este sim , tinha atitude de um homem de verdade . Porém.... Quando nos mudamos para a nova casa,meu irmão mais novo logo fez amizade com um garôto da sua idade e que tinha,coinscidentemente o mesmo nome dêle.Era um garôto de treze anos e que era bastante crescido para a sua idade.Não era bonito,mas notavasse que seria um belo rapaz quando crescesse mais.Foram os dois matriculados no mesmo colégio e na mesma turma e naturalmente se tornaram amigos inseparáveis. Iam e voltavam juntos do colégio que não ficava distante de casa.O garôto era nosso vizinho.Era bastante educado e por isso o meu pai sempre o chamava para almoçar lá em casa e as vêzes dormia,pois a mãe dêle trabalhava a noite e costumava ficar sozinho,o que preocupava muito o meu pai,que já se afeiçoara àquele menino de olhos tristes e muito calado. Os dias foram passando e todos da nossa casa,já consideravam da familia,o garôto desengonçado,que crescia a olhos vistos e estava se tornando um rapazinho muito sedutor.O observava e pensava em como ficaria aquele garôto quando crescesse mais e de que tamanho ficaria.Era muito timido e envergonhado,de uma timidez explícita,mas sempre o deixei muito à vontade,pois falava bobagem perto dêle e o via respirar fundo e sentia que o meu papo o deixava um pouco sem graça,mas percebia também que se interessava pela minha conversa sem malícia,só para deixá-lo relaxado.Seus olhos eram tristes e inquietos.9 O tempo foi passando depressa,e os garôtos cresceram.Ficaram rapazinhos lindos e sempre juntos e sempre confidenciando um segrêdo ou outro.Tudo o que acontecia com um o outro ficava sabendo logo,pois êles não tinham segrêdo um para o outro.Entre nós,a diferença de idade é de desesseis anos o que em nada pesava na hora de brincarmos de jogos de mesa ou de adivinhações. O rapaz cresceu.Se tornou um homenzinho,digamos assim.Eu tinha um namorado e sempre que nos encontrávamos a sós,falava do meu namôro,como as coisas aconteciam e gostava de vê-lo respirar fundo e ofegante.Até hoje êle tem esse hábito de ofegar,dependendo do que lhe é dito. Nossa familia sempre o recebia muito bem e êle mais morava conosco que com a mãe,que não podia se fazer presente por muito tempo. Com o passar do tempo,meu irmão e êle terminaram o colégio e cada um tomou o seu caminho no que queria ser.Meu irmão foi para a faculdade e êle não quiz tentar vestibular por ter mêdo de ser reprovado e,me parece que não lidava muito bem com os fracassos.Tinha mêdo de não passar,por isso,não tentava.E assim foi fazendo cursos e mais cursos profissionalizantes para no futuro exercer alguma daquelas funções. Com a ausência do meu irmão,que estava sempre ocupado fazendo trabalhos da faculdade,aquele menino que vira crescer,me confiava os seus segrêdos e tudo o que jamais teria coragem de contar para sua mãe.Contou-me certa vez,que se apaixonara por uma moça chamada Maristela que morava na outra rua,mas que ela não lhe dava a mínima e o ignorava literalmente.Nunca havia namorado,pois era muito tímido e queria se casar direitinho,como manda o figurino...e VIRGEM.Achei um absurdo,um rapaz,preste a completar vinte anos continuar virgem,mas...era uma opção dêle e deveria respeitar e nem falar nada,pois êle era muito reservado nesses casos. Porém eu era meio sacana.Sabendo da sua virgindade,começei a confidenciar-lhe o meu namôro,as minhas intimidades com meu namorado e êle ofegava e se remexia todo no sofá.Um dia me pediu que não fosse tão detalhada nos comentários,pois era um "homem" e aquilo mexia muito com êle.Isso me despertou para o fato de que aquêle menino,tinha desejos guardados e quem sabe,alguma fantasia comigo.Era mais velha,mas..me olhava com uma cara de menino pidão,que só eu sei como aquilo me deixava.Ficávamos horas conversando e gostava de percebê-lo excitado quando lhe contava,com detalhes as minhas transas.As vezes que chegava e não contava êle dizia:"deve ter sido muito bom,você nem falou nada com ninguém!.As vêzes quer guardar apenas para si."Começava a contar pois percebia que aquêle comentário era um pedido para que contasse. No verão ,todos da minha casa decidiram ir cada um para um lugar.Apenas eu não viajaria,pois estava sem dinheiro e não valeria a pena viajar dura.Minha mãe viajaria para o nordeste.Meu irmão mais velho,viajara para o Rio e o mais novo,fora para o Mato Grosso,passar as férias com uns amigos.Meu pai naquela ocasião já havia falecido e ficaria em casa sozinha. Preocupada comigo,minha mãe pedira então para que êle ficasse cuidando de mim,mas sem se afastar.Que dormisse lá comigo e fora inclusive pedir a mãe dêle que permitisse,no que fora atendida de pronto. Lá se foram todos e fiquei,naquele casarão,sozinha com um jovem de vinte anos,VIRGEM e muito interessante. Minha cabeça logo começou a funcionar e a pensar coisas indevidas.Era muita tentação,mas êle era o melhor amigo do meu irmão e todos lhe confiaram a minha pessoa...vejam que coisa!!! Naquela idade,já estava medindo 1,89cm de altura e parecia mais um gigante perto dos meus 1,50cm..rs..muita diferença.Mas...isso não importa. Na primeira noite,lembro-me de ter colocado um colchão no chão,com lençóis perfumados e um travesseiro de penas de ganso,meu preferido, para que êle pudesse dormir a vontade no meu quarto.Tinhamos tomado banho.Estava vestida com uma camiseta branca do meu irmão que ia até o joelho e por baixo...nada.Meus cabelos lavados,ainda não haviam secado.Passara um creme perfumado no corpo.Ele vestira uma calça de pijama e me pareceu muito cheiroso.Liguei a televisão e estava passando um filme nacional e tinha muita sacanagem e êle me pediu delicadamente que desligasse pois aquilo o deixava nervoso.Insisti e fiz questão de ver o filme até o final."Bonitinha,Mas Ordinária!"era o filme que passara naquela noite. Quando o filme terminou,desliguei a televisão e ficamos conversando sobre sexo e,delicadamente lhe perguntei o motivo de ainda ser virgem,quando todos os rapazes de sua idade já não eram mais.Foi contundente e me respondeu:"Quero me casar virgem".Dei gargalhadas e disse que se acaso desistisse da idéia,que me procurasse,pois o ensinaria tudo o que era preciso saber para ser um homem bom de cama. Quando me virei e ajeitei-me para dormir,ouvi-o me chamar e perguntar tímidamente:"Você está falando sério?Olha lá hein!Vai que de repente eu topo ! " "Eu infatizei:"Claro que é sério.Quando quizer...é só falar" Mas eu falei por falar,pois não achava que êle iria querer alguma coisa comigo.Mas...ouvi a sua voz grossa pedindo:"então deita aqui..."Deitei-me no ombro largo,Do homem que me queria,Mas de certo eu sabia,Que era apenas um menino ,Que queria me amar...Mas me esqueci que podia,Todinha me enamorar..E enamorada fiquei,Quando ao menino eu me dei..E o homem eu fiz gozar..Então fechei os meus olhos,E me entreguei as carícias,Na febre de um desejo..Com delicadeza ensino,A arte de bem se dar..Então senti o pulsar.Do pênis latejante e quente ,E dele pude sentir as faíscas...E o desejo ardente ... Fiquei nervosa.Ali não era um rapaz qualquer.Era o melhor amigo do meu irmão e havia falado de brincadeira,mas...pouco pensei e depois de alguns segundos...levantei-me da cama e deitei-me no colchão,onde pude sentir o seu respirar ofegante.Estava nervoso e eu não estava,mas só me preocupava com o meu irmão. Deitei-me e recostei a cabeça em seu ombro e senti a sua mão acariciando o meu braço.Disse que iria conhecer os prazeres do sexo e as delícias de uma verdadeira trepada. Estava de cuecas,pois ao deitar-se,tirara o pijama e fui logo o fazendo livra-se dela.Começamos a nos beijar e nos beijar e....os beijos eram longos e a minha mãozinha já estava trabalhando naquele corpo que parecia gigante. Meu coração batia acelerado ... Saí das cobertas,e começei pelos pés do rapaz,virgem convicto.Beijei-lhe o corpo devagar,sem pressa,pois tinhamos todo o tempo do mundo.Foi uma viagem até chegar na parte mais interessante,mas que pulei o ponto principal,pois queria deixá-lo enlouquecido.Passei pelo seu pênis duro e enorme,senti-o vibrar de desejo,e segui viagem pelo seu corpo.Beijei-lhe a barriga,suguei-lhe os mamilos arrepiados,lambi o seu pescoço,mordisquei a sua orelha,beijei-lhe a bôca,os olhos,a testa,o queixo,fui descendo e êle a esta altura já gemia alto e respirava ofegante.Éramos livres para gemer.Estávamos completamente sozinhos.De novo passei pelo seu pênis ereto e firme e dei uma esfregada no meu seio,como que para deixá-lo mais e mais excitado.Já me livrara da camiseta.Confesso que não me lembro como ! Continuei seguindo e nunca chegava no destino,pois êle é muito grande.Percorri por todo o seu corpo umas três vezes e já louca para chupá-lo,mas não poderia nunca esquecer que aquela era a sua primeira vez e essa...a gente nunca esquece.Por isso teria que ser marcante.Fui subindo e quando alcancei o cume do seu prazer...começei a lamber aquele mastro erguido de desejo e lambi,lambi,muito,antes de tomá-lo em minha bôca,que já estava louca para sentir aquêle gôsto de virgindade que jamais sentira. Estava tão feliz,que parecia uma criança diante do seu bolo de aniversário e sem convidados para dividí-lo. Tomei-lhe então todo na bôca e começei a chupá-lo e êle só dizia..."você é louca"...realmente,estava louca de tesão naquele menino gostoso,com gôsto de coisa sem uso,zerada.Completamente inexperiênte. O chupei com muita classe,com muito gôsto e fiz questão de deixá-lo esperando mais uma vez pelo que poderia vir depois.Então subi seu corpo lambendo-o inteiro e êle só sabia me acariciar lentamente e gemer baixinho e pedia que gemesse alto,pois queria ouvir o seu gemido de violento desejo por mim.Parece sêda,Parece pétala de flôr,Parece pele de bêbê,Parece amor..Tem gôsto de coisa de criança,Coisa nova,Sem uso...Quanto toco eu abusoE desejo sugar...Tem cheiroDe infância,Cheiro sem odor..Recuso-me a soltar..Coloco nos lábiosE desejo sugar..E sugo ganânciosamente..Sugando me excito,E te faço contente,Te enchendo de prazer..Tudo o que eu falei,Foi da parte mais quente,E mais gostosa...de você... A janela estava aberta e era noite de lua cheia.A brisa soprava e fazia balançar a cortina branca de renda e trazia também o cheiro da dama-da-noite,que fora plantada por mim em minha janela e podia ver pela claridade do luar, o seu rosto de expressão de um desejo incontido.Já nem estava mais me importando quem era aquele homem enorme que era meu naquele momento,apenas meu, pensava.Sua enorme mão tocava a minha bunda com uma delicadeza nunca sentida por mim.As vezes me apertava com força,a força do seu desejo e eu correspondia com beijos incessantes e quentes naquela bôca gostosa que insistia em beijar os meus ombros,meu ponto fraco.Ah!Que delicia de homem ! Fiz dêle o meu parque de diversão sexual.Queria ir em tudo.Nos olhos,na boca,nas orelhas,no pescoço,no peito,na barriga,no pênis,que estava latejando e tocando o seu umbigo.Nunca havia visto um pênis tão lindo,tão retinho e tão de acordo com o seu dono ! Magnifico e esplendoroso! Fui então,delicadamente o guiando.Falando o que deveria fazer com as suas mãos,com os seus lábios e o guiei até a minha vagina,carinhosamente e êle me perguntava onde uma mulher gosta de ser tocada por um homem com os lábios e eu dizia..."na grutinha...",nos seios,mais precisamente nos bicos e os meus estavam arrepiados e cheios de vontade de sentir aquela língua voraz e sedenta de agradar,pois já tinha sido muito agradado e queria retribuir...tão lindo e tão sedutor!!!A natureza o ajudou,mas precisava de uma ajudinha de quem já sabia mais..rs Foi então que começou a colocar em prática as coisas que eu ia dizendo.Precisava que parecesse amor.Êle estava ali em busca de amor e reservei todo o que tinha para lhe dar,mas com uma volúpia inexplicável e incomparável. Perguntava se pestava bom,se as caricias me excitavam e lhe dizia que sim e então as repetia e já estava louca para que tomasse a iniciativa de me penetrar e fui esperando,até que de repente pegou-me pela cintura e me colocou sobre êle e bem devagar,fui sentindo aquilo tudo,aquela imensidão de desejo entrando em mim,lentamente e fui fechando os meus olhos e gemendo e já estremecida de um voraz prazer e o ouvindo gemer e fui muito bem comida,saboreada,e engolida por aquêle que era o primeiro homem que eu "INAUGURAVA". Gemia alto e parecia sentir dor,quando começei a mexer e mexer...chamava o meu nome e depois me chamava de meu amor,e me dizia que era uma mulher incrível,que era gostosa e que nunca mais queria sair de dentro de mim.Aquilo foi me deixando mais e mais excitada e mais louca de tesão.Aquela situação,inédita para mim,me deixara toda arrepiada e sentindo um quase choque no corpo inteiro. Gozei com o pênis dele durinho dentro de mim,e gozei de novo e sentia seu prazer cada vez mais duro. Parecia não acreditar no que estava acontecendo e me olhava e tirava os meus cabelos do meu rosto para que pudesse me ver.Olhava pra êle e via a expressão nítida de prazer em seu rosto jovem,lindo e radiante. De repente me perguntou se já podia gozar e perguntei onde queria gozar e,sem graça,ia responder,quando de repente lhe veio um orgasmo intenso , como um tormento requintado e creio que dolorido, pois olhei bem o seu rosto e vi duas lágrimas escorrerem e fez uma cara mista de dor e prazer. Aquela sensação jamais senti novamente com nenhum homem até hoje. Debruçei-me sobre êle e descansei o meu cansaço e nós dois ficamos assim por algum tempo.Depois me coloquei ao seu lado,em seu ombro e senti as suas carícias nos meus cabelos. Eu estava feliz ! Vimos o dia clarear nos amando e parecia que não iamos parar nunca. O nosso desejo não cessava. Era enlouquecedor cada início e cada finalização...Nos lambuzávamos com nossas salivas e nos misturavamos com o nosso suor e o meu quarto tinha um cheiro de sexo e de dama-da-noite...misto de amor e natureza. No dia seguinte, acordei com êle todo arrumado e com a mochila nas costas me dizendo que iria embora, pois poderia ter todas as mulheres do mundo, menos a irmã do seu melhor amigo. O seu ataque de remorso só durou até o anoitecer, quando o vi voltar e assim, ficamos todo o verão, até as pessoas da minha casa chegarem. Nosso caso durou uns cinco anos até encontrar uma moça e se casar.Hoje está casado e sempre que nos encontramos rola um clima de saudade e vontade de repetir aquilo , mas não posso mais , pois é muito feliz com aquela mulher a quem escolheu para ser sua espôsa para o resto da vida. Esta experiência foi na minha vida uma das coisas mais belas e deliciosas que já aconteceu comigo. Não pensei que seria tão prazeroso ser a primeira mulher de um homem e menos ainda que seria tão gostoso transar com um homem VIRGEM ! que de tão bom virou um caso , quase de amor!!! Aprendeu tão direitinho , que hoje digo que é um dos melhores homens que já tive na cama! Meu irmão continua sendo o seu melhor amigo , e nem de longe , jamais desconfiou de nada.



LirÓ CarneirO







Direitos autorais reservados a autora.NÃO AUTORIZO COPIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário