terça-feira, 28 de abril de 2009

O MAR POR TESTEMUNHA

Loucura , loucura , loucura ....Quem nunca as cometeu na vida e nem se arriscou por alguns momentos de amor e prazer ??? Haviamos saído da casa de um amigo em comum que temos e estávamos loucos para trepar.Já a bastante tempo que desejávamos isso e estava faltando oportunidade. Andávamos nos falando por telefone e fazíamos amor delicioso sempre que nos falavamos.Criamos um hábito de usar a madrugada para isso,pois somos meio que corujas.Mas nunca deu certo as vezes que planejamos.Já estava ficando louca de tanta vontade de provar daquele homem gostoso,nem tão bonito,mas tão charmoso e educado. Quando saímos do apartamento do nosso amigo,onde fora servido um jantar,apenas para os mais íntimos,pois era seu aniversário,eu já saí desejando que êle criasse um jeito de fazermos um amor gostoso,pois aquela altura dos acontecimentos,eu sentia arrepios só de vê-lo me olhando.O apartamento é de frente para o mar de Copacabana. Quando chegamos ao calçadão,resolvi andar pela areia,pois é sempre muito bom estar pertinho do mar.Afinal,é uma testemunha que faz barulho,mas que não entrega ninguém. Começamos a caminhar e resolvi pedir que êle segurasse a minha mão,pois sempre tive o sonho de caminhar de mãos dadas com alguém pela areia.Êle aceitou.Fiquei feliz,mas achei que era pouco e mais adiante,resolvi descer a barreira que o mar fizera na areia,já que ali,ninguém nos veria.Somos baixinhos e ninguém iria nos notar.Também a hora era propícia para o que eu desejava.O que se poderia ver ali,eram os casais de namorados se amando,mas eu estava com sorte,pois éramos os únicos naquela noite de sexta-feira. Êle decidiu descer também e nos sentamos na areia e começamos a conversar.Só que o meu foco,era a bôca que não parava de falar.Eu queria morrer de amor naquela bôca.Que bôca!!!!!Já meio ansiosa,segurei-o pela camisa e dei-lhe um beijo tão gostoso,que quando voltei a mim,acho que me senti envergonhada por ter sido tão ATIRADA,como êle costuma dizer que sou. Mas...aquele beijo roubado foi o início de uma coisa muito gostosa.Resolvi então,já que êle me pareceu não tão preocupado com a minha pressa de tê-lo,que seria ali mesmo,na areia. Beijei-lhe a bôca,mordisquei as orelhas,lambi seu pescoço e saí abrindo a sua camisa e lambendo e beijando seu peito e pude sentir o cheiro que tanto me excitava ao imaginar.Olhei os seus olhos me olhando e notei que o brilho das estrelas estavam refeltidos em seu olhar de uma cor indefinida,pois era noite de lua e eu não sabia se estavam azuis ou verdes bem clarinho...Êle já estava excitado e...sem me fazer de rogada,começei a acariciá-lo inteiro.Seu pênis tão lindo,estava ali,só para mim.Era meu,só meu naquela noite. Senti que o meu desejo crescia a medida que o seu pênis aumentava.Só o ouvia dizer que tomasse cuidado,pois alguém poderia estar nos observando...estava meio que assustada,mas o meu desejo era maior que o mêdo que era inevitável,pois poderia acontecer de realmente alguém passar e nos ver ali e...fica chato. Senti seu sexo durinho pela sua calça,mas eu queria êle durinho na minha bôca e o tirei de dentro da calça,enquanto êle me beijava e enquanto nós dois já gemiamos de prazer...Vi o mar e desejei amar...Amei hoje o mar..As ondas batendo Em meu corpo,Me deram prazer..Do carinho das ondas,Nunca vou me esquecer..Deitada na praia,Tranquila e serena,Me sinto pequena,Diante do amante,Meu mar,meu gigante!Me ponho a sonhar...O vento soprava manso e assanhava os meus cabelos que êle acariciava e entrelaçava os seus dedos por entre êles...chegando a tocar a minha nuca com uma delicadeza,infinita...e os afagava com carinho,um carinho que me falava de amor. Êle acariciava meus seios com seus lábios quentes e macios e eu queria mesmo era tudo,pois tenho direito a tudo e ele também.E ficava na minha cabeça a interrogação...E POR QUE NÃO!!!´Porque deixar para depois ou para nunca,uma coisa que eu queria tanto e que sabia que êle também desejava tanto quanto eu!!! Tomei-lhe o sexo e delicadamente começei a chupá-lo e a sentir um prazer inenarrável,pois é muito excitante ter na bôca o pau do homem amado,duro e preparado para nos fazer sentir mulher e feliz.Chupei o seu saco,mordisquei,peguei,babei...voltei para o seu pênis e o coloquei na bôca com uma vontade louca de vê-lo gostando de estar ali comigo e notei que o reflexo da lua fazia brilhar a cabeça latejante daquele orgão,fonte de tanto prazer pra mim,completamente molhado pela minha saliva...,e correndo o risco de sermos flagrados em público em pleno atentado violento ao pudor de quem passasse. Já estava louca de tesão quando êle abriu a minha calça e colocou a mão na minha grutinha quente e eu pude sentir os seus dedos a me acariciar...que delícia!!!Ele era ainda mais gostoso do que parecia ser ao telefone quando faziamos amor.Estava assustado,mas..em dado momento sugeriu que fôssemos até o fim,pois não dá pra segurar um tesão de tamanha proporção. Despudoradamente levantei a minha saia e tirei a calçinha e encostada na barreira de areia que o mar fizera para nós,senti a sua bôca me acariciando a vagina,já em brasas,pois a muito que êle já estava acariciando o meu clítoris com a mão.De repente,já completamente umidecida de desejo,senti aquele homem,por mim a tanto desejado,depois de eu colocar a camisinha em seu pênis lindo,penetrar o meu corpo delicadamente e a gemer de um prazer sutil,por ter me invadido.Depois me pediu que eu virasse de costas e me penetrou gostosamente inteiro e rebolei gostoso para aquele homem que tão bem sabe amar...Quando o amor aconteceNa vida da gente,A gente fica contente,E se esquece do resto do mundo...Esqueci-me completamente,Do lugar aonde amei,Aonde eu fui tão mulher,E ao meu homem me entreguei..Foi um prazer tão intenso,Que em nada mais eu penso,A não ser em mais me dar..Eu quero amá-lo de novo,A sós... ou no meio do povo,Quero sentí-lo me amar.. Eu estava completamente desligada do mundo ao meu redor.Não pensei em nada.Não pensei sequer que aquilo fosse loucura,mas na verdade era a primeira vez que me dava a alguém numa praia,que não é deserta e nem escura,pelo contrário,é bastante transitada e iluminada. Depois que tirou seu gostoso pênis de mim,chupei-o mais uma vez e de novo me penetrou e nos beijamos muito e foi um momento sagrado em minha vida,quando o senti inteiro e senti que ia gozar.Gozei...como nunca antes gozara.No entanto,êle ainda não atingira o seu orgasmo e ainda tinha muito para dar de prazer a mim. Continuou me beijando e eu sentindo a sua língua doce e sua saliva gostosa,me acariciando,me pentrando e então perguntei onde êle queria gozar e disse...-em você,meu amor...Abraçei-o com minhas pernas e o tendo dentro de mim,senti o seu urro de prazer e beijei a sua bôca com um voraz tesão e ali,o senti meu,só meu e ao vivo,pois amor nós faziamos por telefone e nunca sequer nos tocamos antes daquela noite.Que momento mágico êle me proprcionou! Quando terminamos,vesti a minha roupa,êle a dêle,o limpei com a minha bôca depois de colocar a camisinha usada,num saquinho que carrego comigo,continuamos sentados ali,conversando sobre tudo,sobre a nossa doce loucura e sobre o que nos levara a arriscar tanto!Que homem gostoso!!!!Nos deitamos na areia para descansar de mãos dadas e éramos como dois poemas entregues a areia da praia... Tinhamos o mar,a lua e as estrelas como testemunha de todo aquele prazer delicioso. Minha transa na praia.....


LirÓ CarneirO

****************************************************







Direitos autorais reservados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário