terça-feira, 28 de abril de 2009

DESEJOS DE MULHER

Apesar de ter a sexualidade bastante aflorada , as vezes fico meses sem fazer amor por não ter na verdade alguém com quem me identifique e não costumo me dar a qualquer homem só para ter prazer . Foi assim que fui notada pelo meu vizinho .... Para começar , não vou citar aqui o nome e nem dicas de quem é o jogador de quem vou falar , pois não quero comprometê-lo , já que sempre o respeitei e o respeito muito até hoje . Posso dizer que foi um grande jogador e é um homem muito gostoso. Nos conhecemos através de um amigo em comum que sabe de nós dois. Ele era meu vizinho e sabia direitinho o que eu fazia durante o dia. Sempre nos encontrávamos na calçada e conversavamos um pouco. Certo dia o encontrei a noite e êle me convidou para irmos a um restaurante para fazermos um lanche. Fui. Lá, começou a vasculhar a minha vida sexual,depois de muita conversa e me perguntou o que eu fazia quando sentia "desejos de mulher",pois sabia que era sozinha. Fiquei nervosa e disse que não fazia nada pois não tinha namorado. Mais que prontamente me disse:"Então quando sentir "desejos de mulher" me telefone. Estarei a sua disposição". Nem acreditei no que estava ouvindo. Aquele grande jogador me dando mole ! Era demais ! Os dias se passaram e começei a sentir um tesão incrível mas não tinha como matá-lo . Lembrei-me então do meu vizinho. Êle me oferecera "prestimos". Deveria aceitar . Afinal é lindo e gostoso, no entanto , eu não o amava . Mas o que eu queria não envolvia sentimento e sim química e vontade de estar junto. Respirei fundo e liguei para êle e perguntei se a sua proposta ainda estava de pé . Disse-me que sim e perguntei se êle tinha "um tempinho" pra mim . Disse que tinha e que eu o encontrasse as nove, perto da nossa rua. Fiquei nervosa, pois já eram sete horas e não esperava que fosse assim, tão depressa. Teria que me arrumar direitinho e ficar bem prontinha para ele. Teria que escolher a roupa,a langerie, tudo do melhor para poder deixá-lo satisfeito. Nove horas estava eu lá , no lugar marcado. Ele estava dentro do carro me observando , mas não sou boa com esses negócios de carro e nem tinha percebido que já estava ali , a me notar e a me analisar . Então desceu do carro e veio em minha direção. Todo cheiroso, lindo e sorridente. Entrei em seu carro que só cheirava a perfume importado (coisa de jogador de futebol). Estava calma e tranquila . Nada para mim era novidade a não ser o interesse dele por mim . Seguimos para um apartamento que ele dissera não lhe pertencer, mas lá dentro vi fotos dele, medalhas, troféus . Era em um bairro distante que não me lembro qual , pois é muito esperto e tentou me distrair durante o percurso . E conseguiu , já que não tenho a mínima lembrança de que para que lado fica. Chegando ao apartamento, estava relaxada e tranquila. Ele me pareceu nervoso. Levou-me para a cozinha e me ofereceu uma bebida, agradeci pois não bebo , e conversou muito comigo e percebi que estava achando que eu tinha algum trauma sexual e perguntou por quê o escolhi . Fui muito sincera. Disse que não o escolhera . Que seria com ele a minha transa depois de oito meses de "abstinência" , pois não tinha arranjado nenhum namorado . Pareceu-me surprêso diante da minha sinceridade . Afinal é muito cantado e não dou muita importância ao fato de estar ali com um cara famoso no mundo inteiro. Quero saber do homem que irá para a cama comigo e o que me dará de amor e carinho, só isso . Afinal ele é um moreno de se babar em cima! Levou-me para o quarto que estava na penumbra e nos sentamos. Começou a me beijar com uma bôca gostosa , de hálito limpo e puro, coisa mais gostosa, o beijo dele! E nos beijamos... nunca tirava a minha roupa. Já estava ficando louca . Perguntou-me se eu queria que apagasse a luz do abajour e eu disse que não . Queria ver de pertinho o que eu estava sentindo, se era verdade ou mera ilusão. Depois de me beijar todo o pescoço e tudo o que a roupa não cobria, tirou delicadamente a minha blusa, desabotoou meu suitã, a minha calça e tirou tudo com muita calma. Já estava sem camisa e então tirou a calça e a cueca. Meus deuses!!! o que é isso!!! Vi um pênis tão lindo que nem acreditei . Pênis moreno, grande, grosso, duro como uma rocha e tinindo como um ferro em brasa. Mais parecia uma tocha olímPICA ! Tudo aquilo para mim. Será que eu mereço!!!? Nos deitamos e começei então a beijá-lo. Ele dizia: "me beija toooooodo"...e eu beijei e beijei e beijei muito aquele corpo forte, nem tão jovem, mas tão cheio de vigor. Desci para o seu peito e o mordi os mamilos e já estavamos suados e fui descendo, quando encontrei aquele monumento latejante e duro, como se quisesse me homenagear. O chupei com toda a minha sabedoria e lambi a glande e brinquei com o seu "cabrestinho", passando a língua cuidadosamente onde sei que o homem sente mais prazer . Fiquei muito tempo sentindo o gôsto daquele pênis,que naquela noite era só meu e o coloquei inteiro na minha bôca e quase sufoquei . Depois fui tirando-o lentamente , e chupando só a cabeça, num movimento de vai e vem, e apertava um pouco , e ali fiquei como se só ali existisse prazer para ele . Passei o dedo molhado na cabeça do seu membro majestoso na parte de cima e fiquei passando o dedo de levinho e foi ficando louco . Estava excitadissima . Gemia timidamente e eu pedia para que falasse...e falava...e dizia coisas gostosas para mim...eu ouvia e queria mais e pedia..."fala mais"..."quero ouvir você falar" "eu quero ouviiiir..." e falava que eu era a fêmea mais gostosa que já provara . Era verão e estava sem ventilador e sem ar condicionado e o seu suor escorria do seu peito e o bebi gostosamente. Ele disse que nunca, nenhuma muher bebera o seu suor . Seria então a primeira! Acariciava-me todo o corpo , tocava-me com as pontas dos dedos como se quizesse me aprender , me decorar inteira ...Fechava os olhos e eu percebia a sua vontade de me dar tudo de si e sem nenhum constrangimento , de repente , mentiu , dizendo me amar . Nada falei . Estava espantada com o seu "romantismo" . Acredito que precisava da palavra "amor" para fazer daquele momento um instante inesquecível . Perguntou-me então se eu o amava. Como não queria quebrar o clima , disse que sim , que o amava muito . Desta atitude quase inacreditável , carente que estava , passei a dar-me com maior intensidade . De seus olhos saíam faíscas de deslumbramento . A sua saliva parecia exalar o aroma das flores silvestres e seu hálito tinha uma pureza incontestável . Nos abandonamos um dentro do outro num beijo , que beirava as raias da loucura e pareciamos enfeitiçados um com o outro . Aquele homem não sabia ao certo o que ia dentro do meu coração e menos ainda eu podia imaginar o que rondava o seu pensamento ."EU BEBO VOCÊ"Eu bebo o doce prazerQue mina do teu corpo..Eu me entrego e sinto o gôsto,Do prazer que eu te dou...Sei que adorasE sabes que morasDentro de mim....e de dentro de mim,Tu sugas o mel docinho,E tu me lambes O sexo com carinho,Como se a última gôta de prazer,Desejasse beber.....e bebe , como eu bebo,O sumo do teu desejo,O sêmem que nasce de Um beijo,Para num suspiro deAmor...morrer... Depois, tão lindo!...Ele me perguntou se podia me chupar e eu disse que nem precisava, mas fez questão e gozei na bôca daquele homem moreno, másculo e cheiroso. Foi um intenso orgasmo seguido de mais outro...Aquele homem sabe como fazer uma mulher feliz . Bebeu o meu prazer todinho...como se fosse mel.. Depois de alguns minutos, me perguntou se poderia me penetrar e muito esperta, peguei a camisinha e disse..."pode,mas deixa que eu te coloque a capinha de proteção. "Com a minha bôca, coloquei a camisinha.O amor bem protegido,É sempre mais prazeroso,Com o homem preferido,Fica muito mais gostoso.. Não demorou muito tempo que estava montada nele e eu gozei...gozei um gôzo espetacular , desesperador , delicioso. Perguntou-me se poderia me fazer sua fêmea...não entendi, mas disse..."pode"...e me colocou de quatro e me penetrou por trás como uma cadela no cio e de novo gozei. Eu mexia muito e isso me ajudou nos meus orgasmos. Ele me puxava pelos cabelos para beijar-me e eu sentia o seu hálito , como um néctar brotando da bôca carnuda e doce . O toque suave de suas mão imensas , provocavam-me arrepios por todo o corpo , sedento de tanto carinho , e ao seu toque sentia como se os meus músculos também estivessem sendo tocados . Meu coração acelerava a cada palavra dele . Sua voz é grossa , porém suave e doce . Extremamente carinhoso e experiente . Estava feliz demais ! Havia encontrado um homem gostoso que estava me desejando e não ficaria mais sozinha nos meus momentos cruciais durante os meus "desejos de mulher" . Ele reacendera a chama do êxtase adormecido que existia em mim . Meu vizinho namorado ! Meu moreno lindo e macho de uma força e vontade insaciáveis . Ele não amolecia o pênis e me penetrava fortemente e eu gozava a cada arrancada dele. Cada orgasmo meu , para mim era um golaço que ele fazia . Mas não queria enaltecer a sua ex-profissão por isso só pensava, mas não dizia. Lambia as minhas costas , mordia lentamente os meus ombros , buscava a minha bôca num voraz desespero e chupava a minha língua de uma forma calma e frenética, ao mesmo tempo . Aproximava-se do descontrole aquele momento sagrado para mim . Não queria esquecer aquilo e nem queria que o tempo passasse . Se pudesse o teria eternizado , no entanto , a única coisa que tem poder de eternizar os acontecimentos , é o pensamento , onde são guardadas as lembranças de ocasiões como estas . Revirava-me toda na cama e me beijava inteira . Olhava-me na penumbra do quarto que era íluminado apenas pela luz fraca do abajour como se estivesse olhando para algo inventado pela sua imaginação . Eu já o olhava com olhar de vislumbre e descrença . Que maravilha !
Surpeedida fui pelo desejo,Que o seu corpo provocou no meu,Perdi-me inteira nos seus beijos,E nos meu beijos loucos,Você inteiro se perdeu...Amamos a noite inteirinha,Dei-me sem reservas e todinha,Fui mulher e fui feliz enfim...Sua bôca me deu prazeres,O seu desejo louco me deu poderes,E ainda hoje moras quentinho em mim ...
Quando não aguentou mais...disse "vou gozar...posso.." disse-me quase sem voz. Perguntei onde queria gozar,disse..."dentro desta tua vagina quente ou da tua bôca mais quente ainda"...eu disse "você escolhe" disse então..."vou gozar nesta tua vagina quente e apertadinha , quase virgem , já que a tanto tempo não trepava"...E eu senti o seu prazer ! O seu suor escorreu pela minha cintura, quente e cheiroso...e ouvi o seu urro muito alto, de um prazer enlouquecido . De novo bebi o suor do seu peito moreno...era muito suor e dava até para matar a minha sêde...Eu insaciável , queria mais e mais... Levantou-se depois de descansar, pediu para acender a luz e pediu para ver o meu corpo , como se fosse um senhor de engenho que compra uma mulher e quer ver o que esta levando . Tirei o lençol de cima de mim e ele disse..."além de gostosa, você tem o corpo lindo!bronzeado como eu gosto" Realmente eu estava muito queimada , pois não perdera nem um dia de praia naqueles dias quentes de verão . Fiquei chateada, mas passou. Ele trepa tão gostoso que essas coisinhas são mínimas e nem levei em consideração.Tomou um banho comigo, me analisou de novo e nos amamos outra vez . Para mim foi o segundo tempo daquela doce partida e até hoje somos amantes que de tempos em tempos se encontram. Saí daquele apartamento saciada e muito feliz ! Valeu esperar por alguém que realmente valesse a pena ! Levou-me para casa e na semana seguinte já estava na minha cama, como todas as tardes, e ainda até hoje... Depois conto mais os nossos encontros que já perdi a conta de quantos já foram em dez anos passados e vividos com muito amor... Essa foi apenas nossa primeira transa....


LirÓ CarneirO







Direitos autorais reservados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário