terça-feira, 28 de abril de 2009

ENTRE FOGOS E GEMIDOS

Eu estava extremamente envolvida com um homem muito interessante. Coisa de cinema ! Nosso relacionamente pendia para o romantismo , no entanto éramos muito "sexuais" e transbordavamos de tesão todas as vezes que nos falavamos. Minha pele fica toda arrepiada ainda, quando falo dele . Nos davamos muito bem na cama e o amor... bem , o amor era uma ilusão que eu fazia questão de cultivar , mas tinha certeza que amor de verdade...ele não sentia por mim . Para dizer a verdade , eu também estava longe de amá-lo . Sabia que o que sentia era uma paixão avassaladora e que a qualquer momento o que nos uniria seria apenas o grande desejo que sentiamos um pelo outro . Atração forte e violenta ! Violenta no bom sentido .Violência de pegar com força e dar com muita vontade. Êle tinha "cara de orgasmo" . Não sei se me entende . Tinhamos fantasias em comum e estavamos preste a realizá-las. Mas nossa relação era um poço de incerteza . Pelo menos para mim. As vezes saíamos e era muito bom. Bom não...era ótimo . Não tinhamos problemas . Eu , apesar de ciumenta , não demonstrava . Ele contudo , ficava possesso ao saber que eu era cantada e as vezes deixava-lhe o benefício da dúvida, não dizendo onde estivera e nem com quem . Ficava irado e demosntrava toda a sua ira na maior cara de pau. Digo isso , pois nunca me assumira de verdade e nem dera-me nenhuma esperança de que seria , o nosso caso , um namoro real . As vezes terminava com ele , pois sentia cheiro de outra fêmea no nosso caminho , mas não gostava de demosntrar ciúme para não deixá-lo seguro demais . O ano novo estava chegando. Não haviamos planejado nada , pois ele tinha filhos com a ex-mulher e eu sabia que os filhos , claro , viriam em primeiro lugar . Sabia que ficaria com os filhos nas festas natalinas e no revellion . Eu já me acostumara , pois gosto de ficar sozinha nestas ocasiões , já que moro só e minha família mora fora da cidade . Entretanto , marcamos de nos encontrar em minha casa um dia antes da véspera de natal . Fiz o meu ritual costumeiro , arrumei tudo de maneira a agradá-lo e fiquei super cheirosa , pois passei o creme que ele me dera naquela ocasião . Acordei cêdo e fiz tudo para que a minha casa ficasse mais aconchegante ainda . Abri as janelas , fechei as cortinas , tirei o pó dos móveis , acendi incenso perfumado e coloquei lençois de sêda em minha cama e esperei que me ligasse , pois dera-me certeza de que iria sem falta. Estava excitadíssima e me sentia umidecida de desejo só de imaginar que o teria muito breve, dentro de mim, inteirinho e que teria os mais intensos orgasmos , os últimos do ano. O dia foi passando e nada dele me ligar ou interfonar. Não estava tensa , pelo contrário . A certeza dele , dera-me a certeza de que o nosso dia seria inesquecível . Depois das providências cabíveis ao lar , tomei o meu banho e até a água , ao tocar em meu corpo , deixava-me enlouquecida .Fique aguardando . Perfumada e com a pele arrepiada só de imaginar o quando seria boa a nossa trepada , a última do ano . O dia passou depressa e já era tarde . De tarde . Pensei que algo o prendera e que logo se livraria e iria me ver. Anoiteceu . Naquela altura , eu já não o esperava mais . Sentia que não teria a maravilhosa transa de fim de ano. Ele deveria ter ido ver os filhos na casa da ex-esposa e não se tocara que marcara comigo . Vindo dele , tudo era possível , pois com o decorrer do nosso relacionamento , percebi que o seu fraco era furar , não manter a palavra , dar bolo . Quando já se fazia noite alta , quase madrugada , liguei em seu celular e perguntei se ele não tinha nada a me dizer . Simplesmente me disse que falaria no dia seguinte e desliguei o telefone . Estava literalmente a ver navios e pássaros de todos os tipos e tamanhos . Respirei fundo e pensei :" é a última vez que este cara me deixa sozinha esperando por ele." Os dia que antecederam a entrada do ano novo , foram para mim , dias muito tristes . Queria morrer e sumir . Não queria que ninguém me visse. Nem mesmo ele se de repente aparecesse . Estava em sentindo a última das mulheres , a menos desejada e menos querida . Pensei muita coisa . Pensei em ligar para algum ex ou mesmo algum pretendente que me fizesse me sentir melhor . Mas não queria fazer aquilo comigo , não outra vez , como já fizera em uma ocasião em que ele me deixara sozinha e fora ter com outra mulher um encontro de sexo e acho que um caso . Mas depois me contara e como estávamos no auge do nosso intenso desejo , relevei . Só que daquela vez era difente . Êle me dera certeza e eu sabia que não furaria . Nem a minha intuição me dera um toque de que eu iria ficar na mão . Os dias se passaram . Não contara a ninguém o que acontecera . Não tinha cara para dizer que fora rejeitada . Que coisa boa foi ele ter me deixado sozinha ! Refletira bastante e pensara na minha vida que se tornara um brinquedo de controle remoto nas mãos daquele homem interessante e cheio de "nove horas" que pensava que dobrava todas as mulheres do mundo. Sim , porque ele queria todas para ele , mas não sabia "administrar" a sua gana de provar todas as que o cobiçavam . Só que ele não sabia que haviam homens que me queriam e que tudo dariam para ter uma noite de amor comigo . Entre estes homens , havia um especial .Tinha olhos verdes , pele clara , jeito manhoso , e sabia falar de uma maneira gostosa que me deixava toda enlouquecida de desejo . O cobiçava , mas no entanto segurava a minha curiosidade por considerar muito o "meu homem " e achar traição uma coisa muito desleal e grosseira . Na véspera do novo ano , aquele homem gentil e charmoso , lindo e gostoso , dera-me um telefonema para desejar-me um ano de muitas vitórias . Atendi o telefone com a voz triste e ele logo se prontificou a alegrar-me , contando-me uma piada...coisa que nós sempre fazemos quando podemos conversar . Aquele lindo ser , dera-me uma esperança de um próspero ano e perguntou se eu queria que fosse ficar comigo para passarmos juntos a virada , a vista dos fogos e comemorarmos .Pensei...aceitei. Logo depois o interfone da minha casa tocou e era ele. O homem enviado dos deuses para que eu pudesse me sentir mulher de verdade e uma pessoa amada . Aquele rapaz já havia enviado-me cartas de amor e declarações rasgadas de verdadeiro sentimento e intenso desejo , mas eu as havia mostrado ao homem que estava comigo , talvez para sentí-lo enciumado , já que não tinha a menor intenção de ter nada com ele . Não havia preparado nada para o final do ano . Não tinha nada de interessante a oferece-lhe , que gentilmente dissera-me que a minha companhia valia mais que uma farta ceia . Estava completamente desarrumada . Porém já tomara outro banho quando êle dissera que iria ter comigo naquela noite especial. Ao abrir a porta , pude sentir o seu cheiro de macho limpinho e perfumado . Deu-me um beijo e ...atrevidamente , abraçou-me e ficou comigo em seus braços por alguns instantes o suficiente para ficar excitado e não me largar mais . Nada como uma mulher carente e abandonada nessas horas . Estava vulnerável , magoada , triste . Tudo o que queria era esquecer o bolo que levara , mais uma vez . Assim , começamos a nos beijar e , como ele gostava realmente de mim , pude sentir amor no toque suave dos seus lábios em meu rosto . Sua boca quente começara a me deixar excitada e muito animada para o que pudesse vir depois . Que homem gostoso ! Que delícia de boca... que corpo másculo e devorador...suas mão enormes começaram a me tirar a camiseta de malha fina que cobria o meu corpo .Tocava-me os cabelos com uma delicadeza infinita . Passava em meu pescoço a mão suave e depois tocáva-me as costas , já nuas . Fui guiando-o até o meu quarto , onde tirei-lhe a roupa e começei a beijá-lo com suavidade . Aquele homem merecia cada toque dos meus dedos e cada carinho que lhe fizesse. Estava comigo e queria estar porque me amava de verdade. Estava feliz por eu tê-lo deixado ir até a minha casa , depois de meses de insistência . Pensei que deveria dar-lhe todo o amor que houvesse no mundo e dei...
"AVESSO"
Calei o meu prantoe o abafado gemido ..Calei o meu sentido ...Desfigurada a alma .Tornou-se calma a agonia do desespero ...Meu ser inteiro se transformou ..Toda a dor em paz se fez.
O desprezo que na agoniaArdia-me o peito ,Esvaiu-se como fumaçaque se desfaz no ar..Emoldurou-me o coraçãoa emoção de poder calarmeu pranto.....e já não choroa falta do que jamaistive ..e nem me dói .E o que me corroía ..já não corrói !
Dei-lhe o meu prazer e a minha vontade de ser feliz . Dei-lhe carinhos ousados . Minha boca percorreu todo aquele corpo que antes nada significava para mim . Mas... que homem carinhoso ! deitou-me de bruços na cama e beijou cada centímetro do meu pequeno corpo e fui ficando arrepiada . Colocou-me de lado , me abraçando e minha coxa se encaixou na sua e pude sentir o meu desejo aumentando e o dele crescendo em minha mão . Deixei que ele guiasse a nossa transa e fui me deixando levar pelo seu instiinto de homem que sabe fuder uma mulher . Seu pau endurecido tocava a minha barriga enquanto seus lábios passeavam pela minha pele .Sua boca acariciava os meus seios e sua língua ávida de sentir-me , circulava-me os mamilos eriçados . Sua voz rouca e doce , me dizia coisas lindas , coisas de amor...beijava a minha boca a cada segundo e me dizia não acreditar que estava ali com a mulher que tanto desejara e que por tanto tempo esperara ter . Suas mãos suaves tocavam levemente a minha nuca e os meus cabelos deslizavam entre os seus dedos num crescendo enlouquecedor. O vento soprava lá fora e levantava a cortina que parecia uma saia de mulher quando bate um vento. Iniciou-se um temporal . Que coisa boa ! relâmpagos clareavam o quarto iliminado apenas pela luz do abajour da sala. Na rua barulho de muita gente a comemorar a proximidade da meia-noite . Risos e gargalhadas era o fundo sonoro daquele doce encontro . ...Esmorecida de prazer , resolvi mostrar toda a satisfação de estar ali com ele e tomei-lhe o pênis lindo e rijo e coloquei-o na boca e fui lentamente lambendo o falo mais viril que já vira em toda a minha vida . A juventude daquele rapaz estava me encantando . Era jovem , mas não muito jovem , porém bem mais jovem que o homem que me rejeitara . Em mim , já não havia um resquísio sequer de uma mulher desprezada . Estava sendo amada ! Lentamente fui fazendo carinho com os meus lábios em todo o seu corpo másculo e forte . Sua bunda era dura , suas coxas eram como duas rochas que estavam quentes e ele gemia a cada chupada que eu lhe oferecia . Seu peito nu , sem pelos , mordi devagar e suguei os mamilos com ganância mas sem que o fizesse sentir dor... beijava-lhe a boca com ternura e o via me olhar profundamente nos olhos e me sentia mergulhando num oceano de prazer que havia naqueles olhos verdes, lindos...
Os olhos que me desejam,Os lábios que me beijam,O corpo que me aquece...O homem que me enlouquece ,Deixa-me umidecida...Foi o melhor presenteQue pude receber na vida ...O prazer que da terra me tirou,Veio do toque dos dedosDe quem de verdade Na realidade me desejou.....e me teve , inteira e faceira ,Quente como fogueira em chamas ...E inflamada de tesão ...Gozei na sua bôca ,Gozei e fiquei louca ,Quando gozei em sua mão ...
Sua boca percorreu o meu corpo e depois de muito passear em mim...ele colocou-a na minha grutinha umidecida e louca para ser tomada. A sua língua mágica me fez gozar deliciosamente por várias vezes... e eu visitei muitos planetas... Depois de muito carinho , com muita calma , colocou uma camisinha e lentamente penetrou-me a vagina ávida de tesão . Naquele momento senti que o passado ficara para trás . Senti o seu pênis lindo invadir a minha vida através da minha xana molhada por uma sensação que antes , eu não sentira com nenhum homem . Ele repetia o meu nome , coisa que me deixa enlouquecida e enebriada ...e ele nem sabia disso , pois eu nunca comentara com ele as minhas preferências no sexo .
Meu nome ele pronunciou,Várias vezes ele me beijou,Da forma mais doce e puraMe senti mulher ...E na noite escura percebi ,O que sente um homem,Que realmente me ama eDe verdade me quer ...
Depois penetrou-me bem devagar por trás e fui ao delírio absoluto ! Enquanto amavamos , os fogos começaram a explodir e nós nos davamos sem restrição ou pudores . Havia uma grande diferença entre aqueles dois homens . O que estava ali me dando prazer e me fazendo mulher , me amava , e o outro gostava do prazer que eu o fazia sentir . Não pensei em nada e nem em ninguém ali, naquele momento . Nem que já era outro ano . Pensei apenas em retribuir tanto amor , explorando cada pedacinho daquele corpo lindo com meus lábios sedentos de sentir-lhe o gosto . Fomos ao banho e lá...fui de novo tomada por ele . Sua maneira de me fazer amor é hilária ! Diferente ! Completamente intensa e linda !
No lençol macio nos demos,Na suavidade da sêda do lençol Nos perdemos de tanto desejo...Do beijo enlouquecido de nossas línguas ,Nasceu a loucura do momento intenso...Agora...em nada mais além, eu penso ...
Já no quarto outra vez , nos embolamos no lençol de sêda bege e fizemos o amor mais gostoso da minha vida . Gozei como nunca ! Estava feliz demais para lembrar do que quer que fosse . Ele apertava a minha mão a cada espasmo meu . O meu gôzo enlouquecido o deixava cada vez mais excitado e orgulhoso e o seu pênis não amolecia . De súbito , ele me disse gemendo e quase sem voz ...-"vou gozar amorrrrrrrr...vou gozarrrrr...goza comigo , gozaaaa ...gozaaaaaaaa" e numa estocada forte senti um gozo intenso e profundo que eletrizara a minha cabeça e todo o meu corpo e senti o gozo do lindo homem meu se dar num repente de loucura . No entanto , após nossos orgasmos , descansando um ao lado do outro , unidos num abraço , ouvindo o bater forte de nossos corações , percebi que seu pênis ainda permanecia firme e duro como antes estivera . Trepamos até o dia amanhecer e durante todo o dia do novo ano ! A partir daquele dia ,nunca mais deixamos de comemorar a virada trepando , pois fora assim que tudo começara entre nós... A GRANDE TREPADA NO REVELLION !


LirÓ CarneirO

Nenhum comentário:

Postar um comentário