terça-feira, 28 de abril de 2009

O PRESENTE

Vou relatar este acontecimento, pois este merece ser publicado por ter sido a melhor experiência sexual já vivida por mim. Já namoramos a muito tempo. Êle é gentil e amoroso e acima de tudo...muito bom de cama. Ano passado teve que fazer uma viagem ao exterior e se preocupou comigo, pois ficaria sozinha e por três mêses, sem sexo. Então pensou numa maneira para que eu não sentisse tanto a sua falta,sem o trair. Disse que iria me dar um presente e que seria surpresa. Detesto surpresas. Chamou-me para irmos passear,ver as modas,as vitrines e nada disso me atrai,mas fui. Entramos numa galeria e eu vi escrito SEXY SHOPPING. Eu de pronto me interessei e êle gostou da minha decisão. Entramos. Logo de cara vi um monte de coisas interessantes que seriam animadoras e que esquentariam as nossas transas,que no normal já eram quentes,mas fiquei na minha. Havia pênis de todos os tipos e me assustei ao vê-lo pedir para pegar em um dêles e perguntou o que achava. Disse que nada daquilo me dava tesão, pois o dêle é maravilhoso. Chamou-me num canto e me disse para escolher um, pois era o que o substituiria em sua ausência. Fiquei possessa. Mas...olhando, pegando e sentindo,vi que aqueles pênis artificiais , de borracha e sem vida , poderiam encrementar a nossa relação. Pensei mais longe!!!!! Disse-me para escolher o que mais me agradasse e eu, exagerada que sou, escolhi um bem grande e com pilhas, portanto...um VIBRADOR . Retrucou dizendo que aquêle era maior que o dêle e que eu poderia estranhar, mesmo assim, escolhi o que gostei. Pagou e saímos. Fomos para a minha casa . No kit,tinha também um lubrificante importado. Não pensei em momento algum em usar aquilo , pois detesto sexo solitário. Em casa começamos a nos acariciar e nos beijar e fui ficando quente... "DETALHES DO TEU CORPO"
Gravei detalhes do teu corpo, Na memória dos meus dedos.. Meus lábios também gravaram, O sabor do corpo teu...
Gravei cada carinho,Que os teus lábios me fizeram,E jamais vou me esquecer,Do prazer que êles me deram...
Gravei o sabôr e o cheiro, Que o nosso amor exalou.. Tu és meu amor primeiro, Que a muito desabrochou...
Ele disse: - "pega o seu homenzinho..."Peguei o pênis lindo e que parecia ter vida e começei a chupá-lo e em dado momento,mandei que êle também o chupasse . Chupou e eu fiquei excitada . Mandei que o lambesse e fizesse como eu faço . Fêz com prazer e aquilo parecia o estar deixando louco de tesão . Eu o chupava e depois chupava o vibrador junto com êle..parecia uma deliciosa cumplicidade.. No meio da nossa transa , pedi para que êle ficasse de quatro , pois eu queria inaugurar aquilo nêle . A princípio , êle não queria , resistiu bastante , mas com o meu jeitinho, consegui convencê-lo . Ficou de quatro e eu disse: "-relaxa amor...não vou te machucar...vou colocar devagarzinho...não vai doer...fique calmo,confie em mim..."(tadinho) Êle então relaxou e delicadamente introduzi lentamente aquêle imenso objeto dentro dêle , que gemia alto como se sentisse dor . Eu estava de joelhos na cama , lambendo suas costas , tocando por baixo o seu pênis,que estava durinho e êle demonstrava estar sentindo algo que jamais sentira e eu me senti o "homem" da situação...mandei que êle rebolasse e êle rebolou pra mim...eu disse:"- mexe...mexe gostoso...nossa que delícia!!!" Mas eu preocupada perguntei..."- você quer que eu tire? Se quiser eu tiro...não quero fazer você sentir dor..." Aquela situação me deu muito tesão, pois nunca havia sentido o que os homens sentem quando nos tomam inteira e fazem com nós,mulheres, o que querem...Êle me ama e merece ter todas as delícias e prazeres que eu puder lhe proporcionar , mesmo as mais novas para êle .O que estava acontecendo ali , era inédito em sua vida , no entanto eu sabia que estava lhe fazendo bem . Adora sexo , assim como eu e adora inovar , criar e aceita as minhas invenções , as mais inéditas e aberradoras que se possa imaginar . Estava sentindo muito prazer, o que me fazia sentir um imenso tesão também. Êle gemia e dizia..."-você vai me machucar....." e fazia biquinho de chôro,como se estivesse arrependido.Disse para que êle não se preocupasse , pois eu era uma mulher e êle um homem, portanto, êle nada se parecia com um GAY, como senti que estava se sentindo. Disse que aquela coisa gostosa que êle estava sentindo,não fazia dêle menos homem do que é . Também , impossível tornar aquele ser sexualmente perfeito em "menos homem" . Perguntei se era a primeira vez que alguém o comia e jurou pelos filhos dêle que eu era a primeira que fazia isso com êle . Demostrava estar gostando . Fiz o papel de macho e o fiz gozar com aquele pênis dentro dêle e o outro (o dele) dentro da minha bôca. Foi ao delírio. Depois colocou dentro de mim o vibrador e entrou em mim e começou a me fazer carinho e senti como se estivesse retribuindo,ou tentanto retribuir todo o delirante prazer que recebera e me chupou da maneira mais terna e delicada e me fez gozar com dois pênis penetrados em meu corpo...óbvio, que um em cada orifício. Foi um orgasmo intenso!!! Sempre tive por hábito querer dar prazer sem sentir necessidade de ter nenhum em troca . Ficava cega a tudo quando o sentia extasiado pela minha mão a masturbá-lo , a lhe fazer carinho e recebia com minha bôca o seu sêmem , logo depois de um orgasmo... Pensei que estava tudo bem, que a transa tinha acabado, quando o vi colocar outra camisinha naquele objeto e êle, introduzindo-o em si mesmo. Nossa!!!!!!!! que delícia ver o meu homem querer aquilo e com tanta vontade. Recomeçamos. Foi muito bom, mas o lençol ficou sujo de sangue. Tirei a virgindade do meu macho e sei que fiquei marcada na vida dêle , mesmo que êle não estivesse pensando nisso. Êle viajou e eu nem toquei naquele vibrador. Passaram-se três mêses e voltou, me ligou e fiquei estarrecida quando o ouvi me chamar para ir a sua casa e pedir com muita naturalidade:- 'TRAZ O SEU HOMENZINHO COM VOCÊ!' A partir daí, todas as vezes que nos encontramos eu levo o meu "homenzinho",que me ajuda a dar prazer ao meu homem. Sempre soube que o ponto G do homem está no ânus,mas não sabia do poder que um pênis daquele tinha de tornar uma relação tão deliciosa! Mesmo que sendo artificial. Nossa relação é tudo de bom e entre nós, não há pudores e eu não imponho limites para ser feliz com aquêle que me faz a mulher mais feliz do mundo. Eu juro que nunca me senti tão realizada em toda a minha vida, comendo o homem que por tantos anos me comeu e tão bem !
Tomei seu corpo com loucura,O fiz sentir prazer e com ternura,O fiz o homem mais feliz do mundo...Nada de anormal vejo em comer,O homem que me comeu a vida inteira,Sentimos juntos,dores e prazer,E nossa relação tornou-se sólida e verdadeira..Dos gozos e orgasmos que tivemos,Recordo-me sempre que estou só,E quando volto a mim,dessas lembranças,Deleito-me no pensamento do contra e pró...No entanto os prós são tão extensos ,Que os contras nem chegam a existir ,O prazer de possuí-lo eu sempre penso ,É muito melhor que os êxtases que já senti...
Tomei-o inteiramente. Conheço cada pedaçino do seu corpo . Beijei-lhe cada poro , cada centímetro . Êle é meu e sei que nunca, nenhuma mulher fará dele um homem tão feliz quanto o fiz e faço . Sinto-me realizada como mulher quando estou com êle , que me faz também a mulher mais feliz deste mundo .



LirÓ CarneirO





Direitos autorais reservados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário