terça-feira, 28 de abril de 2009

O PROFESSOR DE QUÍMICA

Depois de separada do meu marido e livre após alguns 'quase' relacionamentos enamorei-me do professor universitário de química e ficamos muito envolvidos , pois gostavamos das mesmas coisas e tinhamos as mesmas fantasias. Eramos muito parecidos e isso nos atraía , por incrível que possa parecer, já que os opostos se atraem . Passamos a planejar trepadas com uma outra mulher junto . As vezes entravamos em salas de bate-papo na internet e ficavamos teclando com algumas mulheres ele na casa dele e eu na minha . Era bastante excitante quando faziamos isso e ficavamos procurando uma que topasse, mas as que topavam sempre tinham o grande problema de morar fora do nosso estado . As vezes que ele me ligava e me convidava para 'passear' nas salas eu ia bastante interessada em sabê-lo feliz , mas nem sempre isso me dava prazer e no fim de tudo terminavamos a madrugada transando pelo telefone mesmo . Aí era bom . Contudo eu notava que a sua excitação se tornava maior , quando eu narrava a transa me fazendo passar por outra mulher na maioria das vezes alguma que ele sentia tesão e que conheciamos mas que com certeza , não toparia nunca . Assim fui me acostumando a idéia de dividí-lo com outra mulher. Afinal ninguém é de ninguém mesmo . Não haveria motivo para sentir-me enciumada já que o sexo entre nós dois é sempre muito bom e o respeito é mantido juntamente com a profunda amizade que sentimos um pelo outro. Morava sozinho na época em uma casa com quintal um jardim florido (é muito caprichoso) uma horta muito linda e um portão muito alto . Divorciado por duas vezes não tivera filhos e nem eu . Nosso relacionamento envolvia uma cumplicidade incrível e quando algum outro homem me cantava logo eu contava a ele que ficava possesso pois queria exclusividade . Sentia-me envaidecida com o seu ciúme mas achava que o nosso relacionamento um dia acabaria se a nossa fantasia realmente se realizasse ... por minha causa . Acho que não suportaria a barra de saber que depois ele talvez se envolvesse sentimentalmente com a outra e acabasse me deixando para segundo plano . Não falavamos em outra coisa . Eu 'dava corda' pois sabia que era importante para ele ter uma mulher que não fosse pocessiva já que seus dois casamentos haviam terminado pelo ciúme doentio das esposas. Sou muito ciumenta mas depois que o conheci algo dentro de mim mudara muito. Sabia que enquanto eu estava em casa ele poderia estar dando prazer a outra mulher qualquer e respirava fundo engolia o choro que as vezes vinha-me a garganta e dava continuidade ao meu dia e não fazia dele o meu 'foco' pois se fizesse sofreria e não estava na relação para sofrer e sim para ser mais feliz. Tinha os meus compromissos e assim não centralizava nele o meu pensamento. Se para faze-lo feliz eu tivesse que dividí-lo com outra mulher na minha presença...que bom ! assim seria melhor do que ser traída e fazer papel de idiota. Mesmo por que afinal eramos livres . O tempo fora passando e já estavamos juntos a quase um ano quando recebi em minha casa a visita de uma amiga de muitos anos. Pensei em como seria bom se ela topasse fazer amor conosco . Contudo o tempo dela fora pouco e passara apenas uma semana entre palestras e passeios à cidade. Saímos os tres uma vez e ele ficara encantado com a beleza da minha querida amiga Letícia . Porém iria embora no dia seguinte e não tivemos tempo de preparar nada que e nem deu tempo de contarmos a ela o nosso plano . Era uma mulher liberada livre solta e gostava muito de sexo . Ficou de voltar mas algo dera errado e a empresa que trabalhava não a mandara mais viajar. Pena, pois o meu namorado não falava em outra coisa que não fosse aquela bela mulher de coxas grossas pernas torneadas rosto perfeito pele macia sorriso safado cabelos longos e cintura fina. Passamos a 'namorá-la' pela internet ... ou melhor...desejá-la sem que ela soubesse. Ele fizera uma montagem perfeita de um corpo nu de uma mulher e colocara o rosto dela o que dava a impressão nítida de que era ela ali na foto . Passava noites olhando para o visor do computador e me ligava dizendo estar olhando para ela e que seu pênis estava a pingar de desejo e eu fazia de conta que era ela e faziamos amor assim...ele a olhando e ouvindo a minha voz a dizer-lhe coisas enlouquecedoras . Quando podiamos nos encontravamos e era sempre muito bom, contudo começavamos a namorar na casa dele em frente ao computador com ele olhando aquela foto da mulher nua com o rosto de Letícia. Não pensara que aquilo passasse a ser normal para mim algum dia . Mas tornou-se mais do que normal . Depois íamos para a cama e faziamos o amor mais louco do mundo e o sentia satisfeito .
dar amor ao meu amado,dá-me um prazer incalculado,uma paz interior...sentí-lo sexualmente realizado,sorrindo depois do gozo alcançado,provoca-me nas entranhas um furor...os orgasmos que provocadospela sua lingua e sua bocaé uma sensação tão loucaque nem dá ao certo para explicar...prefiro fazê-lo sentir prazer do que eu mesmo enlouquecerno delírio do gozo alcançar...
Da última vez que fui à sua casa , foi maravilhoso. Cheguei e depois de jantarmos,(ele mesmo fizera o jantar, uma macarronada deliciosa !) e dera-me uma camiseta sua para vestir e por baixo...nada , começamos entrando nas salas de bate-papo e não vendo nada que interessasse saímos e lá foi ele para a foto de Letícia no corpo nu de outra mulher. Sentei-me em seu colo e comecei a rebolar em cima do seu falo encapadinho com a camisinha e olhava para ele que não tirava os olhos do 'todo' da foto. Quando me cansei de ver aquele rosto sorrindo para mim e aquela xana entregue ao descanso de alguma mulher que dormia, virei-me para ele e ficamos de frente um para o outro. começei beijando-lhe a boca os ombros as orelhas enfiando a língua em seu ouvido e eu dizia baixinho:"- olha para ela...é ela quem esta trepando em você, não eu...olha como ela está gostando ...hun? olha amor ...sou eu...Letícia "...e ele foi ficando cada vez mais excitado. Beijava a sua boca com um tesão incrível não sei dizer por quê. Ele ficou alguns minutos olhando para a foto enquanto eu me abaixei e começei a chupá-lo e caprichei bem já que estava interessado na foto. Nada me constrangeu . Apenas senti prazer em vê-lo sentir tanto prazer. O meu objetivo numa relação é deixar o meu parceiro satisfeito e isso eu sei fazer direitinho. Chupei-o com tanta destreza que num repente colocou-me de volta ao seu colo e encaixou o seu pênis extremamente duro dentro da minha vagina umidecida de tanto desejo. Eu rebolava em cima dele enquanto o beijava em todos os lugares . Mordia seus mamilos eriçados do tesão incontrolável que sentia e lambia o seu pescoço . Quando eu nem pensava em nada ele desligou o computador e levantou-se sem sair de dentro de mim e levou-me no colo até o quarto onde deitou-me na cama macia e chamou-me pelo meu nome . Aí senti que era a mim que estava desejando naquele momento. Começei a lambê-lo todo a morder a sua bunda e enfiar a minha língua em seu ânus quente e a tocá-lo por baixo o pênis duro e a falar coisas que sei que o excitam. Queria que sentisse todos os prazeres possíveis e imagináveis pois a sua satisfação me realizava duplamente . Estava com medo de gemer muito alto pois ele dissera que a vizinha da casa ao lado teria reclamado dos meus gemidos da vez anterior que estivera lá. Contudo ele gemia alto e então senti-me livre para gemer também. Enfiava a lingua no buraquinho do seu falo e fechava a minha boca apertando-a e enfiava o seu pau com dificuldade como se fora uma vagina apertada e virgem e assim ouvi o seu gemido de prazer intenso. Lambi seu pênis sem pressa e com um carinho bastante sensual e beijava seu corpo todo e subia até seus lábios onde depositava um louco beijo e descia pelo peito e fazia hora em sua barriga e chupava o seu polegar como se fora o seu pênis . Chupava seus dedos dos pés e lambia-lhe o solado pois sabia que isso o deixa enebriado . Afagava os seus cabelos com carinho e dizia coisas quentes que foram o deixando louco de tesão. Eu levara o pênis de borracha para no caso de querer encrementar a transa e o deixara no criado-mudo e o pegara sem que ele percebesse e , depois de umidecê-lo com a minha saliva o introduzira com dificuldade em seu ânus o fazendo gemer, não sei se de prazer ou de dor . Durante a penetração que lhe fizera senti um intenso desejo de sentir o que ele estava sentindo naquele momento, pois percebera que o seu prazer era imenso . Tão natural como uma penetração dele em mim . Depois tirara o objeto de dentro dele e começara a lambê-lo o ânus e a enfiar dois dedos e num vai e vem delicado e mordendo a sua bunda enquanto o sentia gostar do que sentia. De novo fui chupá-lo e introduzi outra vez o vibrador em seu corpo desejoso de prazer . A sensação de sabê-lo feliz me deixara mais e mais excitada. Já estava enlouquecida de tesão e louca para ser tomada por ele, mas resolvi primeiro fazê-lo sentir o que nem Letícia e nehuma outra mulher seria capaz de fazer-lhe sentir algo tão intenso e gostoso e fazê-lo sentir-se tão homem em toda a sua vida . Queria matar Letícia dentro da sua lembrança pois sabia que ela o havia empregnado a alma e o corpo também.
A imagem da mulher desejada,tomava-lhe o pensamento,em nenhum instante e nenhum momento,deixava de pensar naquela mulher...se o seu desejo era intenso,intenso se tornava o desejo meu,se trepar com aquela mulher era seu desejo,naquele desejo o meu pensamentotambém em minha cabeça se perdeu...e eu fui ficando excitada com vontade de vê-lo trepar com a minha amiga,aquela fantasia louca e desvairada,transformara-se então numa vontade antiga ...
Em um momento de relaxamento meu , do nada senti que ele me segurara com força e penetrara-me o seu pênis extremamente teso e sem calma ou algum tato que fosse penetou-me o vibrador no ânus e senti muita dor e tentei desvencilhar-me da situação, mas ele usara de toda a sua força para me imobilizar e nunca na minha vida senti tanto prazer . Beijava-me o rosto os ombros e todo o meu corpo com ternura o que me deixara cada vez mais incerta do real objetivo do seu intento. Quando ia escapar-me um gemido alto no meu mais intenso orgasmo , colocou a sua bôca sobre a minha e deu-me um beijo prolongado abafando o meu gemido enquanto enterrava em mim o seu pau e com a coxa, empurrava o vibrador que senti entrar inteiro dentro do meu corpo arrepiado e tenso . Falava coisas que não sei dizer o que era pois estava nervosa ao mesmo tempo que sentia prazer que me provocara orgasmos seguidos . Aquela situação estava me deixando insandecida pois não sabia se estava sendo violento comigo ou se queria apenas tornar maior o meu tesão . Sei que olhava para o meu rosto com os olhos brilhantes e naquele momento parecia me amar, mas não quero chamar de amor o que há entre nós. Nunca gostei de 'nomear' sentimentos pois prefiro evitar enganos futuros . O que há além de tudo é uma atração muito grande e sentimos as coisas da mesma maneira.( penso) Senti enorme desejo de fazer xixi e pedi para levantar-me, mas ele disse: "-pode fazer em cima de mim, eu espero" concentrei-me e depois de algum tempo senti que estava fazendo e fiz um xixi prolongado que inundou de urina sua barrriga e que molhou toda a coberta que envolvia o colchão . Sabia que aquela atitude o deixava excitado e após isso tudo ficou mais quente ainda o nosso clima. Deitou-me na cama e começou a lamber-me como se eu fora o mais doce dos sorvetes e lambia-me o ânus e a vagina consecutivamente e as delícias que o meu corpo sentia eram enormes e as mais variadas . Agarrava-me pelos cabelos com uma brutalidade pré- histórica o que de certa forma aguçava os meus sentidos . Nos embrenhamos um no outro como se foramos um só e o nosso desejo de estar ali parecia maior do que das outras vezes e a sua força fazia crescer o meu sentimento. Sua ereção estava incrível como antes eu nunca vira nele e o seu pau encostava no umbigo como se fora um jovem de vinte anos, o que já não é mais a muito tempo . Não fartava-me de chupá-lo e penetrá-lo o corpo entregue aos meus mais loucos devaneios . Beijava-lhe as costas e mordia-lhe os ombros largos e fortes. Lambi-o inteiro e a felicidade tomara conta do meu ser . Naquele momento aquele homem era meu . Não interessava se ele desejara outras Não importava quantas eram as mulheres que o desejavam e nem quantas naquele instante desejavam estar com ele pois quem estava ali com ele naquele exato instante era eu e pude senti-lo inteiro entregue aos meus desejos e as minhas mais loucas fantasias a chamar o meu nome. Fizera com ele o que desejara . O fiz sentir-se o homem mais importante do mundo o mais completo e o mais amado e quando nos fartamos de tantos carinhos e sensações deitou-se de costas e começou a se tocar numa punheta enquanto eu colocava o seu saco em minha boca as vezes mordiscando de leve as vezes descendo para o ânus onde coloquei o vibrador e minha boca quente foi subindo para o pau que penetrei fundo em minha garganta e assim depois de uns minutos não suportanto mais tanto desejo ele chegou ao orgasmo intenso depois de ter-me feito gozar inúmeras vezes. Quando terminou , eu entregue ao cansaço em seu peito ofegante ainda e já composto e descansando dissera ter sido a melhor trepada dos ultimos anos para ele e que não entendia como fora tão diferente e tão gostoso ! Levantamo-nos e fomos fazer um lanche, mas o nosso cansaço era tamanho que desistimos e voltamos para a cama depois dele trocar as cobertas e colocar muitas outras para o meu frio (sou friorenta), pois o ar estava ligado para o seu calor . Ao acordarmos o vi lindo a me olhar e não se cansava de comentar o quão delicioso fora estar comigo naquela madrugada fria e chuvosa . Para mim, fora igual a todas as outras vezes , mas as seguintes são sempre melhores pois com ele sempre é maravilhoso já que tem o poder de dar-me os mais profundos orgasmos da minha vida . Mas parece que para ele nunca fora tão bom quanto naquela noite . Adoro o 'meu' professor de química pois temos uma 'química' perfeita e adoro o homem que ele é e que me ensinou que nesta vida 'ninguém é de ninguém'. Que por mais que tentemos prender alguém , este alguém sempre estará livre para outro amor, pois "o amor existe no interior onde não é visto e nem medido, apenas sentido ou não." Ainda hoje quando penso naquela longa madrugada me sinto molhadinha .



LirÓ CarneirO

direitos autorais reservados à autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário