sábado, 2 de maio de 2009

TESÃO

Do fundo das Minhas entranhas,
Nasce um desejo que
Arde e queima....
Quando me olhas,
me tocas e teimas
Em me provocar...
Com esse olhar pidão,
Procurando meu corpo,
Com essa mão
Que tanto prazer me dá...
Um fogo ardente,
Para lá,muito mais
Para lá do que quente,
Me sobe e toma meu corpo,
Que me umidece e me estremece
De um quase orgasmo...
Que se precipita e me esmurece...
Só tu tens esse poder,
Poder de me enlouquecer
E me deixar a flor da pele,
E sem quase me tocar,
Me faz em suspiros
Delirar...
Se isso é amor...não sei...
So sei que gosto,
É a sensação melhor que
Um sonho...
É um prazer,
Melhor que viver...
Porém eu penso queVou morrer,
Quando me tens,
Quando me dou,
Quando em meu corpo,
Colocas a boca...
Eu fico louca e te
Faço enlouquecer...
Pensando bem,
Eu te mereço,
Tu me mereces
E nos perdemos,
Num só prazer..



Todas as poesias são registradas na Biblioteca Nacional do Rio de Janeiro.Direitos autorais reservados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário