sábado, 2 de maio de 2009

MASTURBAÇÃO

Você me liga e diz coisas,
Coisas nossas,tão íntimas,
Nossas taras,fantasias,
Nossas suadas alegrias,
Nossos momentos maiores...
Você me leva ao orgasmo,
Numa distância de quilômetros,
E se nos colocassem termômetros,
Nem eles resistiriam...
Não vejo a hora,o dia,
De ter você em meus braços,
Nu,louco,alucinado,
Me desejando como nunca...
Só você conhece meu corpo,
Só você me faz feliz,
Seus lábios quentes viajam,
Pelo meu pequeno corpo,
E consegue me fazer bem maior...
Eu te lambo,te chupo,te mordo,
Te fazendo delirar,
Só você me faz amar,Só você me faz mulher...
Vem volta logo pra mim,
Não deixa meu corpo assim,
Quase morto de desejo,
Vem...me come com esse beijo,
Com essa bôca tão gostosa,
Com essa pele cheirosa,
Com essa gana de me ter...
Quero os múltiplos orgasmos,
Que só o seu pênis me provoca....
Vem...me lambe...Chupa todo o meu corpo,
Prometo te deixar louco......de tesão...
Eu preciso e de você,
E não da minha
Propria mão...




Direitos autorais reservados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário