sábado, 2 de maio de 2009

O VIBRADOR

Meu corpo é fornalha,
Que arde,torra,queima
E teima em te desejar...
Fogo ardente,quente,abrasador...
É assim o meu corpo,
Quando me falta o teu amor...
Amolecido,esmorecido
E quase sem sentido,
De um beijo tomado,
Devorado,Alucinado...
Cama quente,Cama fria,Vazia...
Ja é quase dia e eu rolo,
E eu choro,
Ao ver o dia amanhecer...
Sem ter você...
Nu ao meu lado
Prontamente,preparado,
Para me comer.....
E eu sem você,
Fico excitada...
A colcha cobrindo meu corpo nu,
Me arrepia,
Mas a cama esta vazia,
Tão fria,sem ter você....
E eu procuro o meu homenzinho,
Aquele pênis vibrador,
Que você me deu de presente com carinho...
E eu o chupo,
Como se chupasse você...
Mas nem se parece
Com o que você é...
Não tem mãos,
Não tem bôca,
Não tem nada...
E eu muito excitada,
Busco imaginar sua presença...
Mas qual o que!
Não e você...
É apenas um objeto,
Que não é transitivo nem direto
É apenas um mero
Desengano...
Quero quem eu amo...
Quero você...
Então ligo e você atende,
Com voz de sono
Mas educadamente,
Me pede para esperar amanhecer...
E cêdo bate a minha porta
E vai logo dizendo
Que não importa,
A noite em claro que eu passei...
E me toma toda
E me come...
Agora sim,eu tenho um homem,
Que me penetra,
Me faz carinho e
Me faz de prazer,
Enlouquecer...
E o vibrador fica jogado,
No chão de qualquer jeito,
E nós dois nos amando em meu leito,
E eu gemendo louca de Desejo...
Seu beijo aquece o meu corpo
Mais ainda,
O dia passa,
a tarde vem
A noite finda e nós dois
Nos dando
Sem notar sequer um novo dia
Amanhecer...




Direitos autorais reservados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário